Seu Vape está vazando? Saiba os principais motivos

Seu Vape está vazando? Saiba os principais motivos

Esse é um dos problemas mais comuns dos vapes. Até certo ponto vazamentos em vapes é algo normal de acontecer, mas se for excessivo pode ser sinal de que há algo errado com seu aparelho. Descubra agora quais são os motivos e como lidar com eles caso aconteça com você.

Borrachas de vedação (O-Ring’s)

As Borrachas de Vedação se desgastam e danificam com o tempo de uso, quando isso ocorre, pode levar à ocorrer um vazamento de essência, por isso é recomendado que ela seja trocada depois de certo tempo.

Uma folga entre as peças

As peças de um Vape foram projetadas para serem abertas e fechadas, porém quando esse procedimento é feito, pode ocorrer a existência de uma folga entre as peças. Antes de utilizar seu equipamento novamente, tenha certeza que todas as peças estão encaixadas perfeitamente.

Potência do equipamento

Uma das principais causas de um vazamento, é o líquido do vape acabar encharcando o algodão, danificando assim a resistência do equipamento e levando a vazamentos. A forma mais simples de resolver esse problema é aumentar a potência, você irá perceber que na coil tem uma inscrição com a potência em Watts recomendada. Fazendo isso o Vape conseguirá lidar de uma forma mais fácil com o líquido em excesso.

Realizar a limpeza do Atomizador

Sem dúvida, quando o equipamento se mantém com grande volume de sujeira, irá causar um vazamento, por isso é necessário regularmente, realizar um limpeza no tanque do Vape, eliminando os resquícios do líquido e removendo algumas partículas de sujeira.

Utilize sempre resistências recomendadas

Quando falamos sobre resistências, e consequentemente juices, lembramos dos mais comuns tipos, a FreeBase e a NicSalt. Deve-se atentar ao tipo de juice indicado para a resistência do seu aparelho.

Já tivemos muitos casos de clientes utilizando líquidos Nicsalt em coils de 0.2 ohms, 0.15 ohms, se você fizer isso vai definitivamente vazar. Você não está usando o juice correto para sua coil.

Recomendamos o uso de coils de 0.8 ohms e maiores para Nicsalt, pois como ela é menos densa que a freebase, é absorvida com mais facilidade pela resistência do equipamento. Já com a Freebase, o líquido é mais viscoso e consequentemente, mais denso, então é necessário utilizar coils de ohms mais baixos. Desde 0.6 ohms e valores menores que este. Temos um blog post que aborda aprofundadamente o assunto das coils. Clique aqui para lê-lo.

Vaporize sempre pausadamente

Um dos fatores mais importantes do Vape, é como ele é tragado. Esse tipo de equipamento é bastante sensível ao modo que é vaporizado, então deve ser tragado de forma lenta e suave, evitando assim que o algodão fique úmido demais ecomece a vazar o juice ou seco demais e queime a sua coil.

Posição do Vape

Outro ponto importente é: Sempre que for guardar o Vape, garanta que ele ficará na vertical (em pé), pois alguns tanques não foram projetados para ficarem por grandes períodos na horizontal (deitado).

Pods são mais versáteis neste ponto, a grande maioria deles possui vedações para garantir que não vazará quando estiver no seu bolso, deitado ou de ponta cabeça. Mas lembre-se, isso não quer dizer que não irá vazar. Cuidado é sempre importante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: